Política

Vereador de Lavínia morre aos 63 anos

Também trabalhava na penitenciária de Lavínia e foi encontrado desacordado após bater carro em árvore
Lázaro Jr.
17/07/2024 às 17h52
Rodolfo Mansan tinha 63 anos (Foto: Reprodução) Rodolfo Mansan tinha 63 anos (Foto: Reprodução)

Foi enterrado nesta quarta-feira (17), o corpo do vereador de Lavínia (SP), Rodolfo Mansan (PV), 63 anos, que morreu na terça-feira (16), após passar vários dias internado, após se envolver em um acidente de trânsito. O caso aconteceu por volta das 14h do dia 5 deste mês, no cruzamento das ruas Deputado Plínio Salgado e Prof.ª Maria Amália de Farias Gonfiantini, em Lavínia.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, na ocasião ele conduzia um veículo cujo modelo não foi informado e bateu em uma árvore, ao lado da delegacia. Um policial ouviu o barulho e o encontrou desacordado. O próprio policial realizou massagem cardíaca enquanto aguardava a chegada da ambulância, que o levou inicialmente para uma UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade.

 

Tratamento

 

Posteriormente Mansan foi transferido para o Hospital Estadual de Mirandópolis para atendimento médico. Segundo o que foi apurado pela reportagem, o paciente chegou a passar por atendimento médico na Santa Casa de Araçatuba. Ele deixou o hospital no dia 11, mas teria passado mal na segunda-feira, quando foi novamente solicitada vaga, porém, ele veio a óbito antes de ser feita a transferência.

 

SAP

 

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que Mansan trabalhava na Penitenciária 1 de Lavínia e morreu na terça-feira. Segundo a secretaria, ele permaneceu 11 dias internado teria sofrido o acidente automobilístico quando retornava para casa após o trabalho. "A SAP lamenta o ocorrido e presta condolências aos seus familiares".

 

Rodolfo Mansan foi prefeito de Lavínia entre os anos de 2009 e 2012, pelo (PSDB). O prefeito Salvador Matsunaka (PSDB) decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da morte.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.