Uma mulher de 45 anos procurou a polícia em Araçatuba (SP) na manhã de sexta-feira (28), para comunicar o roubo da moto dela, uma Honda Titan 150, ano 2009. O que chama a atenção é que o crime teria ocorrido em 2018 e só agora foi comunicado à polícia.
Segundo a mulher, a moto, que está registrada no nome dela, estava com um enteado dela. Em data que a vítima não soube precisar, mas que seria em junho de 2018, o enteado teria sido abordado por dois desconhecidos, quando saía do bairro Água Branca, seguindo por uma estrada de terra em direção a Birigui.
Ainda de acordo com a mulher, os assaltantes estariam armados quando anunciaram o roubo e levaram a moto. A vítima disse à polícia que naquele momento, não deu a devida importância ao fato.
Porém, de acordo com a mulher, passados vários anos, ela começou a receber diversas cobranças relacionadas à moto. Temendo que a situação se agravasse, ela decidiu registrar o ocorrido, ainda que tardiamente.
A mulher informou à polícia que devido ao crime ter sido praticado contra o enteado dela, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.