PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Chuva deixa bairros sem energia em Araçatuba

CPFL Paulista informou que durante a chuva houve queda de árvores e algumas delas impactaram a rede de distribuição
Lázaro Jr.
07/01/2024 às 21h44
Foto: Ilustração/Arquivo Foto: Ilustração/Arquivo

A chuva que caiu na tarde deste domingo (7) em algumas regiões de Araçatuba (SP) causou a interrupção no fornecimento de energia em alguns bairros da cidade. Por volta das 21h, a reportagem foi informada por um leitor que a região do Jardim do Prado estava sem energia desde as 17h.

 

Ainda de acordo com o leitor, em contato com a CPFL Paulista, a empresa teria informado que a previsão de retorno seria por volta da 0h de segunda-feira (8).

 

Até então, a reportagem tinha conhecimento da interrupção do fornecimento de energia na região da Unip, que também teria ocorrido por volta das 17h, durante uma chuva com vento. Até granizo choveu por alguns minutos.

 

Árvores

 

Em contato com a CPFL Paulista, a companhia informou que durante a chuva houve queda de árvores e algumas delas impactaram a rede de distribuição da rua Panorama, no bairro Panorama.

 

“Equipes da distribuidora atuaram imediatamente e o fornecimento de energia já foi restabelecido a todos os clientes afetados”, informa a empresa em nota. Pouco antes das 20h o serviço foi restabelecido nessa região.

 

A CPFL Paulista alerta que nesses momentos, o mais importante é garantir a segurança de todos. “Assim, a CPFL alerta para que ninguém toque em fios partidos ou galhos de árvores que estejam caídos sobre a rede elétrica; acione imediatamente a CPFL e o Corpo de Bombeiros e aguarde o atendimento”, finaliza a nota.

 

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros no início da noite e foi informada que não havia ocorrido nenhum chamado em função de queda de árvores em Araçatuba até aquele momento.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.