PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Saúde & Bem-Estar

Sindicato repassa à Santa Casa de Araçatuba 500kg de alimentos doados pelos bancários

O diretor de patrimônio do Sindicato, Émerson Guimarães, destacou que todos os anos a confraternização alusiva ao Dia do Bancário é acompanhada de uma ação solidária em favor de uma ou mais casa assistencial do município.
Da Redação
31/08/2023 às 17h08
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Sindicato dos Bancários de Araçatuba e Região repassou nesta quinta-feira (31) à Santa Casa de Araçatuba 500 quilos de alimentos arrecadados no último sábado (26), quando uma confraternização reuniu trabalhadores do setor para comemorar o Dia do Bancário. Para participar da festa, era necessário ser bancário sindicalizado e doar arroz, feijão ou óleo. O repasse dos alimentos foi feito ao provedor do hospital, Petrônio Pereira Lima.

 

O diretor de patrimônio do Sindicato, Émerson Guimarães, destacou que todos os anos a confraternização alusiva ao Dia do Bancário é acompanhada de uma ação solidária em favor de uma ou mais casa assistencial do município. Neste ano, a Santa Casa foi a instituição escolhida para receber os alimentos doados pela categoria.

 

Petrônio Pereira Lima lembrou que durante a confraternização, na qual esteve presente, a diretoria do sindicato colocou o salão de festas de seu clube social para sediar um grande evento para arrecadação de recurso para o hospital. “Pode ser um almoço, pode ser um show... Esse (proposta de um grande evento) foi o presente dos bancários para a Santa Casa”, destacou o provedor.

    

O Dia do Bancário é 28 de agosto, mas em Araçatuba é comemorado no fim de semana mais próximo à data, geralmente com um almoço de confraternização e sorteio de brindes para os trabalhadores das cidades da base territorial do Sindicato.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.