PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Política

Sandro Fabretti recebe Título de Cidadão Araçatubense

Nascido em Penápolis, desde dezembro de 1992 ele administra a Escola Sandro’s Dance em Araçatuba, difundindo a dança
Da Redação
09/10/2023 às 14h43
Honraria foi proposta pelo vereador Dr. Alceu (Foto: AG Cardoso/AI Câmara) Honraria foi proposta pelo vereador Dr. Alceu (Foto: AG Cardoso/AI Câmara)

O professor de dança, coreógrafo e proprietário da escola Sandro’s Dance, Sandro Penteado Fabretti, foi homenageado com o Título de Cidadão Araçatubense, entregue a ele em cerimônia realizada na noite de quarta-feira (4), na Câmara de Araçatuba (SP).

 

A homenagem foi concedida por meio de decreto legislativo proposto pelo vereador Alceu Batista de Almeira Júnior (PSDB), o Dr. Alceu, visando reconhecer os relevantes serviços prestados por ele ao município. O projeto foi aprovado em 10 de abril, na 10ª sessão ordinária do ano.


Trajetória

 

Nascido em 12 de setembro de 1966 em Penápolis, Fabretti é formado em Tecnólogo em Processamento de Dados e Técnico em Contabilidade pela Oceu (Organização Cultural Escolas Unidas de Penápolis). Entretanto, ele decidiu deixar a profissão para se dedicar totalmente à dança.

 

Em 17 de dezembro de 1992 inaugurou a Escola Sandro’s Dance, em Araçatuba, com o objetivo, segundo informado, de difundir a dança como arte e proporcionar qualidade de vida aos alunos, missão que vem sendo realizada há mais de 30 anos.

 

Essa trajetória fez com que o homenageado seja considerado uma personalidade da dança de salão de Araçatuba e região. A escola é especializada em várias modalidades de dança, incluindo tango, samba de gafieira, salsa, forró, bolero e sertanejo universitário.

 

Honra

 

“Quero agradecer a presença dos meus colegas, amigos, alunos e familiares. Fiquei profundamente honrado com esse título de cidadão”, disse Fabretti à assessoria de imprensa da Câmara. Ele compareceu à cerimônia acompanhado da esposa, Mariana Martinez da Silva, de amigos e demais familiares.

 

Também participaram da solenidade a vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor (Cidadania), e a vereadora de Penápolis, Letícia Sader (MDB). O vereador Nelsinho Bombeiro (PV) conduziu os trabalhos da sessão.

 

“Tudo na vida é fruto do que acreditamos e lutamos e é uma honra para mim a concessão dessa honraria. A escola de dança do homenageado já completou 30 anos e queremos reconhecer todo o trabalho desenvolvido pelo amigo Sandro”, destacou o autor da homenagem, vereador Dr. Alceu.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.