PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Política

Prefeito Dilador recebe alta médica, mas deve pedir afastamento da Prefeitura

Permanecerá sob cuidados médicos em São Paulo até 12 de setembro; apresentará pedido de afastamento do cargo pelo período de 15 dias
Lázaro Jr.
28/08/2023 às 19h55
Com colete cervical, Dilador participou de reunião por videoconferência (Foto: Divulgação) Com colete cervical, Dilador participou de reunião por videoconferência (Foto: Divulgação)

O prefeito de Araçatuba (SP), Dilador Borges (PSDB), recebeu alta médica do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, nesta segunda-feira (28), de acordo com nota divulgada no início da noite pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Ele havia sido internado no início da semana para passar por cirurgia, por ter fraturado duas vértebras da coluna cervical. A lesão aconteceu em uma queda de bicicleta, quando Dilador fazia o Caminho da Fé, no Estado de Minas Gerais, de onde seguiria para o Santuário de Aparecida, em São Paulo.

 

Licença

 

Como o prefeito deve permanecer sob cuidados médicos na Capital até o dia 12 de setembro, pois terá que por consulta médica para retirada dos pontos e avaliação, até sexta-feira (1) ele deve apresentar um pedido de afastamento do cargo pelo período de 15 dias.

 

Dilador está hospedado na casa da filha dele, Luciana, que mora em São Paulo, de onde continua despachando documentos através da plataforma Araçatuba Digital, segundo a assessoria de imprensa. “Hoje ele participou de uma reunião por videoconferência com os vereadores para discutir demandas da cidade” , informa a nota.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.