PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Política

Edna Flor é reeleita vice-presidente estadual do Cidadania

Congresso da legenda foi realizado no plenário da Câmara de São Bernardo do Campo; Arnaldo Jardim foi reeleito presidente
Da Redação
29/08/2023 às 21h18
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Araçatuba (SP), Edna Flor, foi reeleita vice-presidente estadual do partido Cidadania no Congresso realizado no plenário da Câmara de São Bernardo do Campo (SP), no sábado (26). O deputado federal Arnaldo Jardim foi reeleito presidente estadual da legenda.

 

Em nota divulgada à imprensa, o partido informa que a nomeação de Edna Flor como vice-presidente estadual do Cidadania é um reflexo do comprometimento e envolvimento dela na política local e estadual.

 

“Com uma carreira marcada pelo trabalho em prol da comunidade e pela defesa de valores democráticos e progressistas, Edna Flor traz consigo uma bagagem de experiência e dedicação que a credencia para assumir essa posição de destaque dentro do partido”, informa a nota.

 

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o congresso contou com a participação ativa de filiados, simpatizantes e lideranças políticas do Cidadania, que debateram questões fundamentais para a atuação do partido no cenário político atual. Foram abordados temas como políticas públicas, participação cidadã, desenvolvimento sustentável e fortalecimento das instituições democráticas.

 

Agradecimentos

 

Segundo a nota, Edna Flor agradeceu a confiança do partido e disse que continuará trabalhando para fortalecer o Cidadania em Araçatuba e no Estado de São Paulo. "É uma honra ser reeleita vice-presidente estadual do Cidadania. O partido tem um papel importante na defesa da democracia e da justiça social. Continuaremos trabalhando para construir um Brasil melhor para todos", afirmou.

 

Em discurso, a vice-prefeita de Araçatuba também destacou a luta pela solidificação da participação feminina na política.

 

Já Arnaldo Jardim agradeceu a confiança dos delegados e disse que fará um mandato de união e diálogo. "O Cidadania é um partido plural e democrático. Vamos trabalhar juntos para fortalecer o partido e construir um futuro melhor para o Brasil" , declarou.

 

Foto: Divulgação

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.