PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Política

Edna Flor deixa o Cidadania e vai para o Republicanos

Vice-prefeita de Araçatuba havia informado em novembro do ano passado ter recebido convite para mudar de legenda
Lázaro Jr.
29/01/2024 às 21h02
Convite havia sido feito pelo deputado estadual Gilmaci Santos (Foto: Divulgação) Convite havia sido feito pelo deputado estadual Gilmaci Santos (Foto: Divulgação)

A vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, aceitou o convite do Partido Republicanos e deverá formalizar a sua filiação à nova legenda para a disputas das eleições municipais deste ano. O anúncio da desfiliação dela do Partido Cidadania, ao qual estava filiada desde 2005, foi anunciado já na noite desta segunda-feira (29).

 

Segundo o que foi divulgado, Edna Flor recebeu convite formal da direção municipal, regional e estadual do Partido Republicanos para a filiação. Ela própria teria comunicado a novidade ao prefeito Dilador Borges (PSDB) em reunião que também teve a participação de lideranças da Federação do PSDB e Cidadania. Edna é tida como pré-candidata a prefeita de Araçatuba, depois de dois mandatos como vice.

 

Convite

 

Em novembro do ano passado o Hojemais Araçatuba publicou matéria informando que Edna Flor havia recebido convite para se filiar ao Republicanos, que é o partido do governador do Estado, Tarcísio de Freitas e também do prefeito de Birigui, Leandro Maffeis.

 

Na ocasião ela informou que o convite havia sido feito pelo deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos), durante visita à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O parlamentar é 1° vice-presidente da Mesa Diretora da Alesp e presidente da Comissão de Orçamento.

 

O encontro, de acordo com o que foi informado, seria para buscar informações sobre a inclusão de emendas para a Saúde de Araçatuba, do convênio com o Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) e outras solicitações apresentadas em audiências públicas. 

 

Na ocasião, a vice-prefeita de Araçatuba agradeceu ao deputado pela acolhida e sobre o convite, informou que iria avaliar junto com o grupo em Araçatuba. Ela era vice-presidente estadual do partido Cidadania.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.