PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Suspeito de furto no Jardim TV é encontrado com afundamento de crânio

Foi encontrado caído em uma residência e vizinhos relataram que ele teria sido espancado por pessoas armadas com pedaços de pau
Lázaro Jr.
14/08/2023 às 10h31

Um homem de 33 anos foi internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) no final da madrugada de domingo (13), após ser encontrado no no início da manhã no quintal de uma residência no bairro Jardim TV, com afundamento de crânio e diversas lesões pelo corpo.

 

Ele teria sido espancado por suspeita de autoria de um furto. Segundo o que foi informado à polícia, o homem sofreu vários ferimentos na cabeça, fratura de mandíbula e apresentava vários cortes pelo corpo, inclusive na orelha.

 

Devido aos ferimentos, sofridos, a vítima não estava em condições de se pronunciar e foi transferida para a Santa Casa, onde permaneceu em atendimento médico.

 

Caso

 

Segundo o boletim de ocorrência, um morador na rua São Carlos contou à polícia que ao acordar, por volta das 7h, encontrou a vítima caída no quintal da casa dele, coberto por um dos lençóis dele, com ferimentos.

 

A testemunha disse que imediatamente acionou a Polícia Militar e quando equipe da DIG/Deic (Delegacia de Investigações Criminais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida.

 

Em vistoria pelo local os investigadores encontraram gotejamento de sangue que vinham da rua e na frente de uma casa na rua Izamar, foi localizado um boné também com manchas de sangue. A suspeita é de que ele pertenceria à vítima, por isso foi recolhido para passar por perícia.

 

Espancamento

 

Durante o atendimento à ocorrência, populares não quiseram se identificar, mas relataram informalmente que por volta das 5h houve uma confusão na rua e pessoas gritaram “pega o ladrão”. Essas pessoas estariam armadas com pedaços de pau e teriam agredido a vítima.

 

Consta no boletim de ocorrência que durante a madrugada houve a comunicação de um furto nessa mesma localidade, com pedido de perícia. A reportagem não encontrou o boletim de ocorrência relativo a esse crime para saber o que teria sido furtado.

 

Os policiais foram até o local e falaram com um vizinho da suposta vítima de furto. Fotos do homem encontrado ferido foram apresentadas a ele, que o reconheceu como sendo o autor do crime. Ainda na rua Izamar, próximo ao local do suposto furto, foi encontrado um veículo GM Onix com uma das portas danificada.

 

Segundo o que foi informado à polícia, o dano foi causado durante o espancamento ao suposto autor do furto, que teria sido jogado contra o carro, que pertence a uma mulher. O veículo também passou por perícia.

 

O caso será investigado e por enquanto não há informações sobre o estado de saúde da vítima de espancamento.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.