PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Sosp deve providenciar reparo em asfalto que cedeu

Carreta carregada com farinha tombou ao ser deixada no local, sem ser apoiada sobre vigota
Lázaro Jr.
07/02/2024 às 21h10
Equipe da Sosp deve fazer o reparo no asfalto (Foto: Lázaro Jr.) Equipe da Sosp deve fazer o reparo no asfalto (Foto: Lázaro Jr.)

Um engenheiro da Secretaria Municipal de Planejamento esteve no local onde um semirreboque carregado com farinha tombou ao ser desatrelado do caminhão na manhã de terça-feira (6), em Araçatuba (SP).

 

O tombamento ocorreu porque o asfalto cedeu em função do peso da carga, ocorrendo o afundamento de um dos pés de apoio da carroceria. O caso aconteceu em trecho da rua Imaculado Coração de Maria, na esquina com a rua Rogaciano Nolasco.

 

Segundo a Prefeitura, durante a vistoria o engenheiro constatou que nesse trecho a pavimentação existente é antiga, mas passou por recapeamento na atual administração.

 

Ainda de acordo com a análise, ao baixar a carreta, os pés de apoio do semirreboque não foi colocado sobre uma vigota, como deveria, dissipando a tensão no pavimento. “Houve no local forte força de punção, que ocasionou desestabilização da base com a perfuração do pavimento”, informa a Prefeitura.

 

Segundo o que foi informado, o reparo seria feito por equipe da Sosp.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.