Polícia

Servidor do pronto-socorro fica ferido durante briga entre mulheres na madrugada em Araçatuba

As partes já teriam brigado na frente de um bar e estavam no saguão aguardando atendimento médico quando houve nova briga
Lázaro Jr.
03/12/2025 às 12h29
A Guarda Municipal foi chamada para dar apoio aos servidores (Foto: Reprodução) A Guarda Municipal foi chamada para dar apoio aos servidores (Foto: Reprodução)

Um servidor do pronto-socorro municipal de Araçatuba (SP) sofreu escoriações durante uma briga entre duas mulheres, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), no saguão do estabelecimento. Ele e uma das mulheres envolvidas precisaram de atendimento médico.

 

Segundo a Prefeitura, a confusão teve início em via pública e por causas desconhecidas, alheias ao serviço de saúde. A reportagem recebeu um vídeo que mostra uma briga entre duas mulheres na frente de um bar, na rua Cussy de Almeida. Uma das envolvidas chega a tentar tirar parte da roupa da outra, mas elas são contidas por populares.

 

Pronto-socorro

 

Outros vídeos mostram a briga já dentro do pronto-socorro, sendo que uma das envolvidas está usando a mesma roupa de uma das que brigava na rua. A outra estava vestida com outra roupa. “As pessoas envolvidas estavam no saguão do pronto-socorro municipal para atendimento médico quando houve nova briga”, informa nota divulgada pela Prefeitura.

 

A administração municipal afirma ainda que as equipes da unidade intervieram imediatamente e controlaram a situação e que a Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para apoio. “Uma pessoa recebeu atendimento médico e foi liberada depois de observação e melhora clínica. Um dos servidores do PSM teve escoriações leves e também foi atendido”, informa.

 

Por fim, a Prefeitura informa que a briga na recepção do pronto-socorro não causou depredação de equipamentos e nem impactou no atendimento ao público. A reportagem não conseguiu confirmar se o caso foi registrado na delegacia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.