PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Sentenciado em saída temporária é internado na UTI após engolir 27 porções de cocaína

Ele apresentou quadro de overdose quando dava entrada no Centro de Progressão Penitenciária de Valparaíso
Lázaro Jr.
20/09/2023 às 10h57
Está internado na Santa Casa de Araçatuba (Foto: Lázaro Jr./Arquivo) Está internado na Santa Casa de Araçatuba (Foto: Lázaro Jr./Arquivo)

Um homem de 45 anos, que cumpre pena no regime semiaberto no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso (SP), foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba, após apresentar quadro de overdose por ter engolido 27 porções de cocaína.

 

O boletim de ocorrência comunicando o caso à Polícia Civil de Araçatuba foi registrado na terça-feira, por agente de segurança penitenciária. Ele contou que o sentenciado havia sido beneficiado pela saída temporária.

 

Segundo o que foi informado, ele passou mal quando se apresentava para retornar ao CPP de Valparaíso, por volta das 16h de segunda-feira (18). O preso foi socorrido pelos agentes de segurança penitenciária até a Santa Casa da cidade, onde recebeu o primeiro atendimento médico.

 

Cirurgia

 

Porém, durante a noite ele teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba e precisou ser submetido a cirurgia de emergência, pois exames apontaram que havia algo no estômago dele. Ao realizar o procedimento, foram retiradas 27 porções de cocaína, que totalizaram 170 gramas do entorpecente.

 

Após o procedimento, o investigado permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teve a prisão em flagrante decretada pelo delegado plantonista após a apresentação do entorpecente na delegacia. Assim, ele permaneceu sob escolta e deverá ser apresentado à polícia quando receber alta médica.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.