PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

SAP transfere presos em Mirandópolis após agressão a policial penal

Caso aconteceu na terça-feira e a vítima teve ferimentos leves, segundo o que foi informado
Lázaro Jr.
31/08/2023 às 18h40
Caso aconteceu na Penitenciária 2 de Mirandópolis (Foto: Reprodução) Caso aconteceu na Penitenciária 2 de Mirandópolis (Foto: Reprodução)

A direção da Penitenciária 2 de Mirandópolis (SP), na região de Araçatuba, abriu procedimento apuratório contra detentos acusados de agredir um policial penal.

 

Segundo o que foi informado pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), caso aconteceu na última terça-feira (29) e a vítima teria sofrido apenas ferimentos leves. A reportagem pediu informações à assessoria de imprensa da secretaria nesta quinta-feira (31), após ser comunicada de uma possível pequena rebelião na unidade.

 

Ainda de acordo com a SAP, apesar do caso de agressão, a Penitenciária 2 de Mirandópolis opera dentro dos padrões de segurança e disciplina e os reeducandos envolvidos no fato foram transferidos para outra unidade.

 

Não há informações sobre os motivos da agressão e nem quantos seriam os detentos envolvidos no caso. No site da Pasta consta que a penitenciária tem capacidade para abrigar 1.247 presos, mas na quarta-feira (30), abrigava 1.831.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.