Quatro pessoas, entre elas um menino de 6 anos de idade, morreram na colisão frontal de uma caminhonete com um carro na noite de domingo (2), na rodovia Gerson Dourado de Oliveira (SP-595), em Itapura.
As vítimas estavam em um VW Gol que era conduzido por Ewerton Cesar Dias Alves, que trazia como passageira a esposa dele, Gabriela Fernandes Ribeiro da Silva; o filho do casal, José Henrique Alves da Silva, 6; e Letícia Garcete Benites.
As vítimas são de Três Lagoas (MS), estariam retornando para casa e quando passava pelo quilômetro 20,8 da estrada, o carro bateu de frente com uma caminhonete GM S-10 que trafegava no sentido contrário.
Morreram
Quando os policiais militares rodoviários chegaram ao local para atender a ocorrência, os quatro ocupantes do Gol estavam sem vida. Na caminhonete estava o condutor, a esposa dele e a filha do casal.
Todos foram atendidos por equipe de resgate e levados para o hospital de Ilha Solteira para atendimento médico. Eles estavam aparentemente bem, sendo apenas o condutor da caminhonete apresentava suspeita de fratura na costela.
Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Após a conclusão da perícia os veículos foram recolhidos, assim como os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
As causas da colisão serão apuradas em inquérito pela Polícia Civil.