Polícia

Professor de futebol é preso suspeito de abusar sexualmente de alunos em Araçatuba

Pedido de prisão foi feito pela DDM, após seis boletins de ocorrência serem registrados, com 7 possíveis vítimas
Da Redação
14/11/2025 às 16h10
Professor foi preso no início da tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação) Professor foi preso no início da tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Por Thalia Paro e Lázaro Jr.

 

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Araçatuba (SP) prendeu no início da tarde desta sexta-feira (14), um homem de 42 anos, que atua como professor de futebol, investigado por possível estupro de vulnerável, após uma série de denúncias feitas por crianças e adolescentes que foram alunos dele.

 

A primeira denúncia foi feita em boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira (7) pela mãe de uma das supostas vítimas,um adolescente de 13 anos. Ela contou que o técnico se comprometeu a levar o filho dela aos treinos e deixá-lo em casa depois.

 

Ele teria realizado essa função durante cerca de um ano, até que na quinta-feira (6), o menino resolveu contar à mãe que vinha sendo molestado sexualmente.

 

Mais casos

 

Segundo a delegada Luciana Pistori Frascino, responsável pela investigação, depois que o caso tornou-se público, outras mães procuraram a delegadia. De acordo com ela, até esta sexta-feira, já foram registrados seis boletins de ocorrência, com sete possíveis vítimas.

 

Diante da grande quantidade de denúncias formalizadas, ela representou pela decretação da prisão temporária por 30 dias e foi atendida. O mandado foi cumprido no início da tarde e o investigado ouvido na presença de um advogado.

 

De acordo com a delegada, ele negou as acusaçoes, afirmando que as denúncias seriam invenções. Porém, ela informa que esse mesmo homem já foi alvo de investigação anterior, pelas mesmas denúncias.

 

Investigado

 

Conforme já divulgado em 2021, esse mesmo professor de futebol foi investigado por denúncia de abuso sexual contra um aluno dele, mas o caso foi arquivado. Na ocasião, ele indicou outros alunos para testemunharem em favor dele. 

 

As investigações continuam. “Agora vamos dar andamento aos inquéritos, ouvir testemunhos, solicitar o depoimento especial dessas vítimas no fórum da cidade e aguardar as próximas diligências”, informa a delegada. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.