Polícia

Preso em 'saidinha' volta para a cadeia após ser flagrado com drogas

Seria morador em Gabriel Monteiro e, beneficiado com a saída temporária, estaria comercializando drogas no São José, em Araçatuba
Lázaro Jr.
20/09/2025 às 12h48
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas na Penitenciária 2 de Guarulhos (SP), foi preso na tarde de sexta-feira (19), acusado de tráfico de drogas, ao ser flagrado com entorpecentes em Araçatuba pela Polícia Militar. Ele negou que a droga apreendida fosse dele.

 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento relataram que surpreenderam quatro homens em um ponto de venda de drogas conhecido como “Biqueira do Paredão”, na rua Maria Terezinha Flor, no bairro São José. 

 

Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos teriam saído correndo e entrado em uma área de mata entre essa via e a Travessa Moema. Houve acompanhamento e foi solicitado apoio, inclusive do helicóptero Águia e de equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que estava em diligência pelo bairro. 

 

Após o cerco na área de mata, o investigado teria sido visto deixando o local. Ao perceber a presença policial ele teria tentado correr em direção ao residencial Porto Real, mas foi alcançado e abordado na Travessa Moema. 

 

Drogas

 

Segundo a polícia, o acusado trazia na cueca uma sacola plástica com 15 pedras crack; 12 porções de maconha; quatro pinos com cocaína; R$ 6,00 em dinheiro; e um celular com a tela trincada. 

 

Ao se identificar, o investigado informou que cumpre pena por tráfico de drogas e havia sido beneficiado pela saída temporária. Ele apresentou o documento confirmando que deixou a prisão em Guarulhos no dia 16 e deveria retornar às 14h de segunda-feira (22).

 

Ainda de acordo com a polícia, o acusado disse residir em Gabriel Monteiro e não quis se manifestar com relação às drogas. Ao ser apresentado no plantão policial, ele negou o tráfico de drogas, afirmando que os entorpecentes apreendidos não seriam dele.

 

Apesar disso, o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela manutenção da prisão em flagrante e, após ser ouvido, ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.