Polícia

Policiais militares ficam feridos em colisão na Pompeu

Viatura bateu na traseira de picape que teria freado bruscamente em semáforo na frente do Araçatuba Shopping
Lázaro Jr.
17/02/2024 às 11h00
Colisão aconteceu na avenida Pompeu de Toledo (Foto: Divulgação) Colisão aconteceu na avenida Pompeu de Toledo (Foto: Divulgação)

Dois policiais militares que estavam em uma viatura ficaram feridos após o veículo bater na traseira de uma picape na avenida Pompeu de Toledo, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu no início da noite de domingo (11), mas o boletim de ocorrência na delegacia relatando o fato foi registrado apenas na madrugada deste sábado (17).

 

Nele, o condutor de uma Fiat Toro, um homem de 49 anos, contou à polícia que seguia pela via sentido à rotatória da avenida Brasília. De acordo com ele, quando se aproximava do semáforo que na frente do Araçatuba Shopping, o sinal teria ficado amarelo. Por medo de ser autuado, o motorista disse que freou o veículo bruscamente, ocorrendo a colisão da viatura na traseira da picape.

 

Feridos

 

Quando a equipe que apresentou a ocorrência chegou ao local, integrantes do resgate do Corpo de Bombeiros prestavam atendimento a uma policial militar que estava na viatura. Segundo o que foi relatado, ela foi encaminhada ao Hospital Unimed com um pequeno corte no lado direito da cabeça e com dores na região da coluna cervical. A policial permaneceria em observação.

 

O policial que conduzia a viatura foi levado ao pronto-socorro municipal, também com um ferimento no lado direito da cabeça, e recebeu alta após atendimento médico. Ele confirmou que após fazer o abastecimento da viatura seguia pela Pompeu de Toledo e que o condutor da Fiat Toro teria freado bruscamente. Apesar de ter acionado o freio, ele não conseguiu evitar a colisão.

 

O local foi preservado para a realização de perícia antes de os veículos serem liberados. O condutor da picape não sofreu ferimentos e estava com a documentação em ordem. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.