PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Policiais femininas recuperam moto furtada

Veículo estava em uma residência no bairro Novo Umuarama; um jovem de 20 anos foi preso em flagrante
Lázaro Jr.
29/12/2023 às 10h26
Moto estava sendo desmontada em casa no Novo Umuarama (Foto: Divulgação) Moto estava sendo desmontada em casa no Novo Umuarama (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) recuperou na tarde de quinta-feira (28), uma moto que havia sido furtada um dia antes e que estava sendo desmontada em uma residência no bairro Novo Umuarama.

 

O flagrante foi feito por duas policiais femininas que estavam em patrulhamento pelo bairro por volta das 16h e receberam denúncia de pessoa que não quis se identificar, informando que havia uma moto sendo “depenada” em uma casa na rua Valparaíso.

 

Ao chegaram no imóvel, as policiais olharam por sobre o muro e conseguiram ver a parte traseira de uma Honda Titan 150, ano 2007. O acusado chegou à residência em seguida e, ao ser questionado, alegou que morava no local com um irmão e que um amigo havia pedido para ajudar a desmontar a moto e deixá-la guardada na casa dele.

 

Furtada

 

Ao consultar o chassi do veículo as policiais constataram que ele havia sido furtado um dia antes. O investigado foi preso em flagrante por receptação, apresentado no plantão policial e teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência.

 

Após ser ouvido, ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. Segundo a polícia, a moto pertence a um segurança de 63 anos e seria devolvida a ele.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.