Polícia

Polícia vai investigar se sorvete oferecido a criança tinha veneno de rato

Homem disse à polícia que havia ganhado o pote de sorvete após varrer a calçada da sorveteria; criança não comeu
Lázaro Jr.
24/01/2024 às 10h57
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

A polícia de Araçatuba (SP) recolheu um pote de sorvete para ser encaminhado para perícia, após um pai relatar que suspeitava que no produto havia veneno para rato, conhecido como chumbinho, no alimento.

 

O boletim de ocorrência registrado na noite terça-feira (23) informa que um homem de 37 anos acionou a Polícia Militar para mandar uma equipe para a avenida Arthur Ferreira da Costa, pouco depois das 19h.

 

Ele contou aos policiais que o filho dele, de 7 anos, estava na varanda de casa, nessa avenida, quando um homem desconhecido passou pelo local e ofereceu ao menino, um pote com sorvete. Segundo o pai da criança, antes de consumir o produto o filho mostrou o pote de isopor a ele, que percebeu a presença de uma substância que aparentava ser chumbinho.

 

Ganhou

 

Quando os policiais chegaram ao local o homem que teria oferecido o sorvete à criança estava presente. Ele teria informado que havia ganhado o alimento após varrer a calçada de uma sorveteria. Junto, ele teria recebido R$ 5,00 da funcionária do estabelecimento.

 

Quando passava pela casa ele decidiu oferecer o sorvete à criança porque não queria mais e iria atrás de entorpecente. O material recolhido foi encaminhado para análise do Instituto de Criminalística que irá apontar se havia alguma substância misturada ao produto.
 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.