A Polícia Civil de Birigui (SP) tenta identificar o corpo de um homem que foi encontrado na noite de sábado (25), aparentemente vítima de atropelamento, em uma estrada vicinal da cidade. Ele estava sem documentos pessoais.
Segundo o que foi divulgado, a vítima aparenta ter aproximadamente 45 anos de idade, trajava calça, botina e camiseta com propaganda de várias empresas. Próximo ao corpo havia um boné e em um dos bolsos foi encontrado um maço de cigarro e um molho de chaves.
Era por volta das 22h quando policiais militares solicitaram a perícia, informando que havia uma possível vítima de atropelamento na estrada vicinal José Sanches Gusman, no bairro rural Goulart.
De acordo com o que foi informado, a vítima aparentemente já estava sem vida, o que foi constatado por equipe de resgate que esteve no local. O corpo apresentava afundamento de face e traumatismo craniano, indícios de que teria sofrido forte impacto.
Sem identificação
Como a vítima não portava documentos, não foi possível identificá-la. Uma equipe da Polícia Civil acompanhou o trabalho da perícia e após a conclusão, o corpo foi recolhido por equipe da Funerária Bomplano.
Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames necroscópico e toxicológico e para possível identificação. O caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de acidente e a polícia também tenta encontrar o possível autor do atropelamento.