PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Polícia procura por mulher de 28 anos que desapareceu na última sexta-feira em Araçatuba

Foram realizadas escavações em um imóvel no bairro Mão Divina, após denúncias de que um corpo teria sido enterrado no local, mas nada foi localizado
Lázaro Jr.
09/10/2023 às 16h37
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) realiza buscas por uma mulher de 28 anos, que desapareceu após ter sido vista pela última vez na sexta-feira (6), no bairro Mão Divina. O comunicado do desaparecimento foi feito por uma irmã da vítima, que informou que ela mora no residencial Águas Claras.

 

Segundo o que foi relatado, a vítima seria usuária de entorpecentes e estaria vivendo em situação de rua devido ao vício. Segundo o que foi apurado pela reportagem, a irmã da vítima decidiu procurar a delegacia para comunicar o desaparecimento, após obter informações de que uma mulher teria sido assassinada e o corpo teria sido enterrado no bairro Mão Divina.

 

Escavações

 

A reportagem confirmou que equipes da Polícia Militar realizaram escavações em um imóvel na rua Paulino Gato, na tarde desta segunda-feira, mas nada havia sido encontrado até pouco depois das 16h.

 

Conforme descrição feita à polícia, a mulher desaparecida possui tatuagens com patas de cachorro em um dos braços, uma tribal nas costas e um golfinho no peito. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso e está em diligências por mais informações que possam levar ao paradeiro da vítima.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.