Polícia

Polícia prende acusado de assaltar mulher em motel de Araçatuba

Teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil e foi capturado neste domingo
Lázaro Jr.
18/05/2025 às 21h55

A polícia de Araçatuba (SP) prendeu neste domingo (18), o homem acusado de ter roubado uma mulher que se identificou como acompanhante, durante um encontro profissional em um motel da cidade, na tarde da última segunda-feira (12).

 

A reportagem ainda não conseguiu detalhes sobre a prisão, porém, confirmou que ela ocorreu neste domingo. A própria vítima fez uma postagem nas redes sociais dela, agradecendo a Deus e à Polícia Civil.

 

O que foi apurado é que após o registro da ocorrência, a DIG/Deic (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) instaurou inquérito e ouviu a vítima. O possível autor foi identificado, a polícia representou pelo mandado de prisão temporária contra ele e foi atendida pela Justiça.

 

O mandado de prisão foi cumprido neste domingo, o investigado foi apresentado no plantão policial e deverá permanecer à disposição da Justiça para ser ouvido. Durante o cumprimento ao mandado de busca, a polícia também recolheu alguns objetos, entre eles, as roupas que o investigado estaria vestindo no dia do crime.

 

Roubo

 

O caso teve grande repercussão, pois a vítima fez várias publicações nas redes sociais dela, inclusive do vídeo das câmeras de monitoramento do motel, que fica na estrada vicinal Caran Rezek. Ela relatou que marcou um encontro com um suposto cliente por meio de um site no qual está inscrita como acompanhante.

 

Chegando ao motel, ela foi rendida por um homem armado com faca, que a amarrou e passou a fazer transferências via Pix, por meio do aplicativo do celular dela, para outra pessoa. O bandido teria conseguido transferir R$ 18.409,00 da conta dela, enquanto mantinha contato pelo celular com outra pessoa.

 

A vítima disse à polícia que o ladrão informou que receberia mais de R$ 50 mil para levá-la à beira da rodovia. Ele teria tentado colocá-la dento do porta-malas do carro dela, porém, ela aproveitou um momento de distração dele para se soltar e correr até á portaria e pedir ajuda. As imagens mostram a vítima entrando na guarita e o autor tentando deixar o motel com o carro dela. Ele é impedido pelo porteiro e corre para os fundos da propriedade, conseguindo fugir.

 

Investigação

 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o celular da jovem abandonado nas proximidades do motel, assim como a faca e as amarras utilizadas contra ela, as quais foram apresentadas no plantão policial.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.