Polícia

Polícia Militar de Birigui faz dois flagrantes de tráfico na noite de sábado

Dois homens foram presos com cocaína no bairro Isabel Marin e um foi preso no Monte Líbano com maconha e cocaína
Lázaro Jr.
18/02/2024 às 13h15

Três homens foram presos em dois flagrantes de tráfico de drogas realizados pela Polícia Militar de Birigui (SP) na noite de sábado (17). O primeiro caso aconteceu pouco depois das 19h, quando dois homens foram surpreendidos com porções de cocaína em uma casa no bairro Isabel Marin.

 

Segundo o registro, equipe em patrulhamento pela rua Vereador Pedro Amantea, os policiais viram os investigados saindo de um dos imóveis de um conjunto de casas que seria conhecido ponto de tráfico de drogas.

 

Ao ver a equipe um dos investigados teria dispensado 20 pinos com cocaína e estava com R$ 180,00 em dinheiro. Durante a abordagem os dois teriam informado que havia mais entorpecente na casa e foram apreendidas outras 44 porções de cocaína, uma pedra do mesmo entorpecente e uma porção de maconha.

 

A polícia também apreendeu mais R$ 1.000,00 em dinheiro e recolheu duas balanças de precisão e centenas de embalagens usadas para fracionar drogas, além de quatro celulares. Tudo foi apresentado no plantão policial junto com os acusados, que permaneceram à disposição da Justiça.

 

Monte Líbano

 

Um pouco mais tarde, outra equipe em patrulhamento pelo bairro Monte Líbano viu o terceiro investigado sentado em uma cadeira na calçada de uma residência na rua Joaquim Ciciliatti. Ele estaria fazendo uso de maconha e ao ser abordado, teria informado que havia mais drogas no imóvel.

 

Segundo a polícia, em vistoria na casa foi encontrada uma sacola plástica com 100 porções de maconha, 71 de cocaína e mais três porções de cocaína em sacos plásticos, além de uma balança de precisão. 

 

O acusado também foi apresentado no plantão policial foi preso em flagrante. Os três deveriam passar por audiência de custódia neste domingo.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.