PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Polícia Militar de Araçatuba promove evento com cerca de 300 crianças

Ação foi realizada no quartel do CPI-10, com várias brincadeiras e distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerante, salgados, açaí e sorvete
Da Redação
11/10/2023 às 15h44
A comandante do CPI-10, coronel Adriana Belluzzo, participou das atividades com as crianças (Foto: Divulgação) A comandante do CPI-10, coronel Adriana Belluzzo, participou das atividades com as crianças (Foto: Divulgação)

Um grupo de aproximadamente 300 crianças foi recebido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (11) em Araçatuba (SP), em uma ação promovida para comemorar o Dia da Criança. O já tradicional evento é realizado em parceria com apoiadores e voluntários e acontece no quartel do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), que é comandado pela coronel Adriana Roledo Belluzzo, que participou das atividades.

 

As crianças convidadas se divertiram em brinquedos como cama elástica, pula-pula e escorrega inflável. Também foram disponibilizados carrinhos de pedal da Polícia Militar Rodoviária e houve a participação do cão do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e outros animais disponibilizados pela Polícia Militar Ambiental.

 

Para alegria da criançada, houve distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerante, salgados, açaí e sorvete. A animação ficou por conta de voluntários fantasiados e houve ainda, a participação da HC Centro de Equoterapia, que em parceria com a ABQM (Associação Brasileira do Quarto de Milha), disponibilizou alguns cavalos para atividades com as crianças.

 

Colaboração

 

A festa das crianças da PM de Araçatuba teve ainda apresentação da Banda Regimental de Música do CPI-10, estandes com viaturas do 20º Grupamento de Bombeiros, do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia e da aeronave Águia da Polícia Militar. 

 

O evento teve a colaboração e patrocínio da Amesp (Associação dos Militares do Estado de São Paulo), da ABQM (Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha), de Sussumo Yamase e Doce Polpa.

 

“Cuidar das crianças é muito importante, estreitar os laços entre a Polícia Militar e as futuras gerações também”, informa a corporação em nota, esclarecendo que os agentes de segurança pública têm a missão de proteger e servir o cidadão.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.