Polícia

Polícia investiga possível homicídio em Araçatuba

Homem foi encontrado sem vida no bairro Verde Parque e ferimentos indicam que ele pode ter sido morto a pauladas
Lázaro Jr.
06/07/2025 às 22h41
Foto: Divulgação/Ilustração Foto: Divulgação/Ilustração

Matéria atualizada às 10h13

 

Luiz Carlos Alves, 66 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (6) no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP), com ferimentos que podem indicar um possível homicídio por espancamento. Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que pouco depois das 19h foram informados sobre o encontro de um cadáver em uma residência na rua Amadeu Vuolo.

 

No local eles foram recebidos por uma filha da vítima, que contou que ao entrar na residência, encontrou o pai dela, que morava sozinho, caído já sem vida, na entrada do quintal, próximo ao portão. Ainda de acordo com a testemunha, ele apresentava marcas de sangue no rosto e no corpo e o portão da casa estava fechado, tendo sido aberto por familiares que possuem as chaves.

 

Lesões

 

O local foi preservado para perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil. Durante análise foi constatado um orifício circular na região da testa de Alves e uma lesão no ombro esquerdo. Próximo ao corpo foram encontrados pedaços de madeira com marcas de sangue. Eles foram recolhidos para perícia e coleta de material genético.

 

Não foi constatado sinal de arrombamento na casa e a filha da vítima informou que nada havia sido furtado do imóvel. Além disso, no bolso de Alves havia R$ 1.360,00 em dinheiro.

 

Investigação

 

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. Ao término da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

 

Um inquérito deve ser instaurado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) na tentativa de identificar a motivação e a autoria do crime. Dois celulares foram apreendidos para perícia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.