PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Polícia identifica adolescentes acusados de assaltar sorveteria em Buritama

Crime aconteceu no dia 28 de dezembro e um dos celulares roubados foi recuperado nesta segunda-feira pela polícia
Lázaro Jr.
08/01/2024 às 15h16
Foto: Divulgação/Ilustração Foto: Divulgação/Ilustração

A polícia de Buritama (SP) identificou dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, como sendo os autores de um roubo ocorrido na noite do dia 28 de dezembro, em uma sorveteria da cidade. Na ocasião, a atendente do estabelecimento contou à Polícia Militar que pouco antes das 22h os ladrões invadiram o prédio, que fica na rua Presciliano Pinto de Almeida.

 

De acordo com o que foi relatado, os dois estavam encapuzados, um deles portava uma arma de fogo e eles anunciaram o assalto, vindo a roubar dois celulares e cerca de R$ 300,00 em dinheiro que estavam no caixa.

 

Roupas

 

Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados das características dos autores do crime e das roupas que vestiam e saíram em diligências. Durante as buscas eles receberam denúncia que dois jovens teriam entrado em uma chácara abandonada na rua Floriano Peixoto com a rua dos Pereira.

 

Foram realizadas buscas no local e localizadas as roupas usadas pelos autores do roubo, as quais foram recolhidas e reconhecidas pela vítima. Apesar das diligências, os autores do crime não foram localizados na ocasião.

 

Identificados

 

Porém, um inquérito foi instaurado e durante as investigações, com a ajuda de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia identificou os adolescentes como os autores do roubo. 

 

Um dos celulares roubados já havia sido recuperado pela polícia e nesta segunda-feira (8), durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi encontrado o segundo celular com o adolescente de 15 anos. Os aparelhos seriam restituídos às vítimas e os adolescentes devem responder por ato infracional de roubo.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.