A Polícia Civil de Avanhandava (SP) deve instaurar inquérito para investigar as causas da morte de Pamela Suelen Cristina Vieira, 35 anos, moradora no bairro Vale dos Signos, ocorrida no último domingo (27).
O boletim de ocorrência comunicando o óbito à polícia foi registrado no início da noite daquele dia, por uma irmã da vítima. Ela contou que Pamela havia procurado atendimento médico em hospitais de Avanhandava e de Promissão anteriormente, com queixa de fortes dores na região lombar.
Ainda de acordo com ela, apesar da procura por atendimento, não houve melhora no quadro clínico da irmã. A mulher contou que a irmã dela estava internada, sem informar onde, e por volta das 18h de domingo ela foi comunicada do óbito.
Como a causa da morte não foi atestada pelo médico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e toxicológico. O caso foi registrado como morte suspeita/morte súbita sem causa aparente. O corpo seria enterrado em Avanhandava, às 17h de segunda-feira (28).