Polícia

Polícia Civil prende suspeito de matar homem a tiros no Lago Azul

Crime aconteceu em uma área verde ao lado da lagoa do Lago Azul e estaria relacionado a dívida por drogas
Lázaro Jr.
12/11/2025 às 11h59
Corpo foi encontrado entre árvores na frente da lagoa existente no bairro (Foto: Lázaro Jr./Arquivo) Corpo foi encontrado entre árvores na frente da lagoa existente no bairro (Foto: Lázaro Jr./Arquivo)

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) prendeu na manhã desta quarta-feira (12), um homem que não teve a identidade divulgada, suspeito de ser o autor do assassinato de Cristiano Gentil dos Santos, 42 anos.

 

Ele foi morto a tiros na tarde de 14 de outubro, em uma área verde ao lado da lagoa do Lago Azul. Segundo o que foi apurado pela reportagem, o crime estaria relacionado a dívida por drogas.

 

O inquérito que investigado o caso tramita na DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que representou pelo mandado de prisão temporária, que foi expedido pela Justiça.

 

Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, após ser capturado e levado para a delegacia, o investigado negou a autoria do crime. Ele deve permanecer à disposição da Justiça enquanto a polícia da sequência à investigação.

 

Caso

 

No início daquela noite a reportagem esteve no local onde o corpo foi encontrado. Santos estava caído ao lado de duas árvores plantadas de frente para a lagoa. A perícia encontrou pelo menos cinco ferimentos por disparos de arma de fogo, com perfurações de entrada de projéteis no abdômen, no braço direito, no pescoço e na nuca.

 

No local também foi apreendido um celular, um projétil intacto calibre 380 e 65 gramas de maconha. Os policiais militares que atenderam comentaram que a companheira da vítima esteve no local ainda durante a tarde, enquanto a área estava preservada. Ela teria comentado que ele estaria vendendo drogas.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.