Polícia

Polícia Civil prende investigado por roubos em Araçatuba

Mandado de prisão é por crime assalto em hotel ocorrido em abril, mas ele é investigado por roubo idêntico em lanchonete no centro
Lázaro Jr.
13/05/2024 às 15h22
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) prendeu na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 32 anos, acusado de ser o autor de um assalto a um hotel, ocorrido em abril. Porém, ele é investigado pela autoria de roubo idêntico praticado contra uma lanchonete no centro da cidade.

 

No caso do assalto ao hotel, ele entrou no estabelecimento simulando estar armado, rendeu o recepcionista e roubou um celular e dinheiro do caixa. Após o registro da ocorrência, um inquérito foi instaurado pela DIG/Deic (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que conseguiu identificá-lo como autor do crime.

 

Foi representado pelo mandado de busca e apreensão e pelo mandado de prisão temporária, que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal e cumpridos por equipe da 1ª DIG/Deic. O acusado foi encontrado em uma rua no bairro Alvorada e encaminhado ao plantão policial e permaneceu preso.

 

Ao final do procedimento, o inquérito deverá ser relatado à Justiça, com pedido para decretação da prisão preventiva, ou seja, sem prazo de ser concedida a liberdade.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.