Polícia

Polícia Civil prende acusado de atirar em homem em depósito de bebidas em Araçatuba

Vítima tentava defender a proprietária do estabelecimento e foi atingida por um tiro no ombro esquerdo
Lázaro Jr.
05/09/2025 às 09h48
Arma que teria sido utilizada nos crimes foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação) Arma que teria sido utilizada nos crimes foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) prendeu na quinta-feira (4), um homem acusado de ter atirado em outro em um depósito de bebidas localizado no bairro Jardim TV, crime ocorrido no dia 26 de julho. A arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida.

 

Segundo o que foi apurado, naquele dia, o investigado discutia com a proprietária do estabelecimento por causa da quantidade da dose de bebida alcoólica servida a ele pela comerciante.

 

A vítima interveio em favor da dona do estabelecimento e, nesse momento, o autor sacou um revólver calibre 38 e fez um disparo, vindo a ser atingido na região da clavícula esquerda.

 

Ainda de acordo com o que foi apurado, antes de deixar o depósito, o autor fez mais dois disparos com a arma de fogo para o alto. Ele deixou o local com um veículo Toyota Corolla prata e na esquina do estabelecimento, fez mais três disparos para o alto.

 

Identificado

 

Após o registro da ocorrência, a DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) instalou o inquérito e identificou o investigado como sendo o autor dos disparos.

 

Ele foi indiciado por homicídio tentado qualificado por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima e também por disparo de arma de fogo em via pública.

 

Preso

 

O delegado Paulo Natal representou pela decretação da prisão temporária, que foi deferida e o investigado foi capturado durante a manhã, no local de trabalho dele. No local também foi encontrado o veículo que ele utilizava na noite do crime.

 

Ao ser apresentado na delegacia e ouvido na presença de um advogado, o acusado confessou a autoria dos crimes e apresentou o revólver que teria utilizado, o qual foi apreendido para perícia. Após ser ouvido, o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.