Polícia

Polícia Civil faz nova operação contra investigados por furtos e roubos em Araçatuba

Um dos investigados seria dono de uma empresa de instalação de sistema de monitoramento eletrônico; são cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 6 de prisão temporária
Lázaro Jr.
06/03/2024 às 06h29
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) deflagrou na manhã desta quarta-feira (6), a segunda fase da operação Senes, que tem como alvos pessoas investigadas por integrar associação criminosa especializada em crimes de roubo e furto em residências e comércios. 

 

Os crimes teriam ocorrido nos últimos cinco meses, sendo subtraídos principalmente, ouro, joias e dinheiro. De acordo com o que foi informado, equipes da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) estão nas ruas para cumprir dez mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão temporária.

 

Empresa

 

Ainda de acordo com o que foi divulgado, a investigação apontou que um dos integrantes do grupo teria uma empresa responsável por instalar sistema de monitoramento eletrônico nos imóveis. Assim, ele passaria informações privilegiadas para os executores dos crimes.

 

Até então a Polícia Civil esclareceu onze desses roubos e furtos e outros cinco investigados haviam sido presos na primeira fase da operação.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.