A Polícia Civil de Birigui (SP) apreendeu alguns objetos durante cumprimento a mandado de busca na casa de investigados por suspeita de envolvimento em um furto ocorrido em 25 de julho. Na ocasião, a vítima teve o imóvel arrombado e a investigação demonstrou que um dos aparelhos eletrônicos subtraídos, um tablet, foi conectado à internet instalada na residência dessa pessoa.
A investigação foi coordenada pelo delegado Ícaro Oliveira Borges, que representou pelo mandado de busca, que foi expedido pela Justiça. De posse da ordem judicial, os policiais estiveram na residência na quarta-feira (13), onde foram recebidos pelos pais de três filhos, que eram os alvos do mandado.
Apreendido
Durante as buscas, os policiais encontraram um bicicleta, outros dois quadros de bicicleta, uma makita e uma caixa de um iPhone 11. Os três rapazes, que são conhecidos nos meios policiais por crimes patrimoniais, não estavam na residência e o tablet que era alvo da busca não foi encontrado.
Segundo a polícia, os pais dos rapazes investigados alegaram apenas que os filhos deles fazem “rolo”, se referindo a negócio, com qualquer pessoa que os procura. A polícia dará sequência às investigações e os objetos apreendidos estão à disposição para reconhecimento na delegacia pelos possíveis proprietários.