Polícia

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prende suspeito de tentativa de homicídio em Ilha Solteira

Apontado como integrante de facção criminosa, ele teria participado diretamente da ação criminosa
Da Redação
21/10/2025 às 15h35
Investigado foi capturado em Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação) Investigado foi capturado em Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpriu na manhã desta terça-feira (21), o mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio ocorrida em setembro em Ilha Solteira (SP).

 

Segundoo que foi divulgado, o mandado judicial expedido pela Justiça paulista foi cumprido pela equipe do (Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, que localizou e prendeu o investigado em uma residência no bairro Estoril.

 

Após ser capturado ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

 

Caso

 

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, a vítima foi surpreendida e alvejada por disparos de arma de fogo. O investigado, apontado como integrante de facção criminosa, teria participado diretamente da ação criminosa, motivo pelo qual teve prisão temporária decretada.

 

Com ele foram apreendidos três celulares e um notebook, que serão encaminhados para análise pericial, a fim de subsidiar as investigações em curso. O SIG de Ribas do Rio Pardo prestou apoio integral à Delegacia de Ilha Solteira, colaborando com o levantamento de informações, localização e captura do suspeito.

 

"A ação representa mais um resultado positivo da cooperação entre as Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e de São Paulo, demonstrando a eficiência das investigações interestaduais no combate à criminalidade organizada", informa nota da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.