PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Polícia Civil de Birigui faz buscas contra suspeitos de tráfico

Investigadores estiveram em duas residências no bairro São Conrado e apreenderam materiais relacionados ao crime
Da Redação
25/08/2023 às 10h02

A Polícia Civil de Birigui (SP) realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (25), para cumprimento a mandados de busca e apreensão contra dois investigados por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Vários materiais foram apreendidos, mas ninguém foi preso em flagrante por tráfico, que será investigado em inquérito. Um dos investigados foi preso por atraso no pagamento de pensão.

 

A ação foi coordenada pelo delegado Eduardo de Paula, que junto com as equipes estiveram em dois endereços no bairro São Conrado, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela a 2ª Vara Criminal de Birigui.

 

Um dos alvos era procurado da Justiça por dívida de pensão no valor de R$ 6.498,47 e foi preso. Na casa dele foi apreendida uma balança de precisão, alguns pinos com resquícios de pó branco e o um saco com pinos novos, usados para fracionar entorpecentes, os quais estavam vazios.

 

Outro alvo

 

Segundo a polícia, esse pacote tinha uma etiqueta com endereço do outro imóvel que foi alvo de buscas e onde foi apreendida uma folha com anotações de nomes, valores e alguns dias de semana, que seriam relacionados ao tráfico de drogas.

 

No local também foram recolhidos dois pedaços pequenos de saco plástico transparente, um deles com substância com coloração branca e o outro amarelada. Eles serão encaminhados para perícia identificação do conteúdo.

 

Ainda de acordo com a polícia, o morador neste imóvel teve o celular apreendido, mas recusou fornecer a senha de acesso. Os investigados foram apresentados no plantão policial junto com o material apreendido e liberados após prestar declarações. A polícia dará sequência às investigações por meio do inquérito policial.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.