PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Polícia Civil apreende armas e Hilux em operação

Foram cumpridos mandados em Araçatuba, Birigui e Valparaíso; investigação da Polícia Civil de Santa Fé do Sul apura o furto de um semirreboque
Lázaro Jr.
16/10/2023 às 10h23
Duas armas foram encontradas em um dos endereços de um dos investigados, que não estava no imóvel (Foto: Divulgação) Duas armas foram encontradas em um dos endereços de um dos investigados, que não estava no imóvel (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu duas armas, entre elas uma carabina, e um veículo Toyota Hilux, durante operação realizada na manhã desta segunda-feira (16) para cumprimento de sete mandados judiciais de busca e apreensão contra investigados por participação em suposta organização criminosa.

 

A investigação é comandada pela Polícia Civil de Santa Fé do Sul, em inquérito que apura o furto de um semirreboque que teria sido trazido para a região de Araçatuba. A reportagem apurou que o semirreboque era utilizado para no transporte de máquinas como retroescavadeiras.

 

O veículo com placas de Santa Fé do Sul havia sido deixado nas imediações da empresa do proprietário e o furto foi comunicado à polícia no início do mês de agosto.

 

Operação

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, na operação de hoje, com apoio de delegacias da Seccional de Araçatuba e da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), foram cumpridos mandados em três endereços de Araçatuba, três de Birigui e um em Valparaíso.

 

Ainda de acordo com o que foi apurado, durante as buscas foram apreendidos vários documentos, celulares, as armas de fogo e a Toyota Hilux, que foram apresentados no plantão policial em Araçatuba. A reportagem busca mais informações sobre o caso.

 

Para a realização da operação foram utilizadas 14 viaturas e o emprego de 43 policiais civis. Até o que foi apurado, o alvo da investigação não estava no endereço onde as armas foram localizadas, por isso não houve flagrante.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.