Polícia

Polícia apreende 354 quilos de cocaína

Droga era transportada em dois veículos que foram abandonados pelos condutores; eles fugiram, mas foram presos horas depois
Lázaro Jr.
22/02/2024 às 16h42
Droga era transportada em duas picapes (Foto: Divulgação) Droga era transportada em duas picapes (Foto: Divulgação)

Dois homens moradores em Campo Grande (MS) foram presos na manhã desta quinta-feira (22) em Castilho (SP), acusados de tráfico de drogas. Eles seriam os condutores de dois veículos que foram abandonados durante tentativa de abordagem. Segundo a polícia, neles foram encontrados 354 quilos de cocaína.

 

De acordo com a Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (21) uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentou abordar os condutores de duas picapes Fiat Strada, na estrada vicinal CTH-070, próximo à ponte do rio Aguapeí, em Castilho.

 

Os suspeitos desembarcaram dos veículos e fugiram em direção a uma mata, não sendo localizados na ocasião. Ao vistoriar as picapes os policiais encontraram o entorpecente, solicitarem apoio para a localização dos suspeitos.

 

Presos

 

Policiais militares do Batalhão de Andradina e de São João do Pau D’Alho passaram a noite realizando buscas nas matas e na manhã desta quinta-feira, eles encontraram os dois suspeitos ao pé de uma ponte.

 

Um dos acusados tem 23 anos, o outro tem 39, e os dois são moradores em Campo Grande. Segundo a polícia, ao ser questionados eles teriam confessado que seriam os condutores das picapes abandonados.

 

Relataram ainda que transportavam cocaína da capital sul-mato-grossense para Pereira Barreto e que cada um receberia R$ 7.500 pelo transporte da droga. O delegado que presidiu a ocorrência confirmou a prisão em flagrante e representou pela decretação da prisão preventiva da dupla, que seria apresentada em audiência de custódia.  

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.