PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

PM surpreende dupla após roubo de bicicleta de adolescente em Birigui

Os investigados foram detidos quando seguiam com a bicicleta da vítima pela rodovia Deputado Roberto Rollemberg
Lázaro Jr.
11/12/2023 às 09h45
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite de domingo (10), em Birigui (SP), acusados de roubar a bicicleta de outro adolescente.

 

A vítima, de 16 anos, contou à polícia que pouco antes das 20h passava pela rua Roberto Clark, na região central da cidade, com a bicicleta, quando foi surpreendida pela dupla, que estava em outra bicicleta.

 

De acordo com o adolescente, um dos acusados jogou a bicicleta na frente dele, impedindo que seguisse. Em seguida o outro puxou a mochila que ele trazia e anunciou o roubo, dizendo "perdeu, desce da bike". 

 

Ainda de acordo com a vítima, o assaltante mais velho colocou a mão na cintura, insinuando estar com uma arma de fogo que não foi vista. Em seguida ele deixou o local com a bicicleta que estavam, enquanto o adolescente infrator fugiu com a bicicleta da vítima.

 

Igreja

 

O adolescente que teve a bicicleta roubada disse que rapidamente foi até uma igreja, de onde telefonou para o 190 e comunicou o crime, informando as características dos autores. Uma equipe que estava em patrulhamento conseguiu localizar os investigados na rodovia Deputado Rollemberg (SP-461), próximo ao Condomínio Campo Belo.

 

Um deles estava com a bicicleta da vítima, que foi comunicada da localização e a dupla confessou o crime. Eles foram apresentados no plantão policial, onde o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante do acusado de 18 anos.

 

Ele também determinou a apreensão do adolescente infrator, que seria apresentado à Vara da Infância e da Juventude.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.