Polícia

PM prende jovem por tráfico de drogas em Birigui

Teria dito que venderia os entorpecentes e forneceria para "meninas para obtenção de vantagens amorosas"
Lázaro Jr.
20/10/2024 às 13h38
Drogas foram apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação) Drogas foram apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu na tarde de sábado (19), um jovem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas, que foi flagrado com várias porções de cocaína dentro de um carro com amigos. Ele teria confessado que comercializa entorpecentes e que e forneceria drogas para mulheres em troca de vantagens amorosas.

 

O flagrante foi feito por volta das 16h30, por equipe que estava em patrulhamento pelo bairro São Vicente e abordou um Fiat Uno. O acusado era condutor do veículo e dentro do carro foram encontrados 38 pinos com cocaína e R$ 60,00 em dinheiro.

 

Segundo a polícia, o investigado assumiu a posse da droga, disse que na casa dele havia mais entorpecentes e que, além de vendê-los, seria usuário e forneceria para "meninas para obtenção de vantagens amorosas" .

 

Na casa dele, no bairro Quemil, foram apreendidas mais 53 porções de cocaína, três porções de maconha, uma peneira com resto de cocaína, além de uma pochete com R$ 428,00 em dinheiro e onze tubos plásticos vazios utilizados para fracionar drogas.

 

Preso

 

Apresentado no plantão policial, o acusado alegou que após receber a última parcela do seguro desemprego, comprou maconha e cocaína em forma de pedra, para fracionar. Ele disse que as 38 porções encontradas no carro seriam para consumir com os dois amigos que estavam com ele e para oferecer a mulheres que tivessem o intuito de relacionamento íntimo.

 

Em depoimento, o acusado negou ter afirmado aos policiais militares que a droga seria para venda e disse que seria a primeira vez que ele teria comprado grande quantidade de drogas. Apesar da versão, ele teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência e após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.