Polícia

PM prende acusado de tráfico de drogas em Birigui

Foi surpreendido pelos policiais quando esperava um cliente para fazer entrega em rotatória no bairro Jandaia
Lázaro Jr.
29/01/2024 às 10h55
Drogas e demais materiais foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação) Drogas e demais materiais foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)

Um auxiliar de produção de 35 anos, foi preso na noite de domingo (28) pela Polícia Militar, em Birigui (SP), acusado de tráfico de drogas. Ele estava com porções de cocaína e teria dito que aguardava um cliente para fazer a entrega.

 

O flagrante aconteceu por volta das 21h, por equipe que estava em patrulhamento pelo bairro Jandaia e viu o acusado na rotatória da rua Consolação com a avenida Sílvio Guarnieri, parado ao lado de uma moto.

 

Segundo a polícia, ao ver a equipe ele teria se assustado e passado a mexer no veículo, o que levantou suspeita. O acusado foi abordado e durante revista pessoal, foram encontradas 18 porções de cocaína no bolso da calça que ele vestia.

 

Confessou

 

Ainda de acordo com a polícia, o investigado teria confessado que comercializa entorpecentes e revelou que aguardava um comprador para fazer a entrega. E durante a abordagem, o celular dele teria tocado várias vezes e ele teria informado que seriam usuários solicitando drogas.

 

O acusado ainda teria informado que havia mais entorpecentes na casa dele, na rua Manoel Lopes Olmo. Em buscas no imóvel, os policiais encontraram uma porção de cocaína de aproximadamente 30 gramas e mais dez pinos com a droga.

 

Também foram apreendidos centenas de pinos vazios, duas máquinas de cartão, uma balança de precisão, um prato com resquícios de cocaína, uma peneira e um caderno com anotações que seriam referentes ao tráfico.

 

Preso

 

O investigado foi apresentado no plantão policial com todo o material apreendido e teve a prisão decretada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após ser ouvido ele permaneceria à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.