PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

PM prende acusado de ferir colega com tiro em Araçatuba

Estaria mostrando uma arma de fabricação artesanal para a vítima quando ela teria disparado; arma não foi encontrada
Lázaro Jr.
07/09/2023 às 13h00
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu na tarde de quarta-feira (6), um homem que não teve a identidade divulgada, acusado de ter feito disparo de arma de fogo que acabou ferindo um colega dele.

 

Segundo o que foi divulgado, a corporação tomou conhecimento do fato ao ser informada por um hospital da cidade que havia um paciente em tratamento, vítima de disparo de arma de fogo, com ferimento em um dos ombros. 

 

A equipe que esteve no hospital conseguiu contato com a vítima, que relatou que um colega estava mostrando a ela uma arma de fabricação artesanal, quando ela veio a disparar, atingindo-a no ombro. Não foi informado onde os dois estavam quando teria ocorrido o incidente.

 

Preso

 

Após colher as informações sobre quem seria o autor do disparo, os policiais saíram em diligência e conseguiram localizá-lo, mas a arma do crime não foi encontrada. Ele foi apresentado no plantão policial e o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela manutenção da prisão em flagrante do investigado.

 

Ele deverá ser indiciado pelos crimes de disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa, que é a sem intenção. Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.