Polícia

PF de Araçatuba cumpre mandado de busca durante operação contra lavagem de dinheiro

Operação Harpia investiga integrantes de suposta organização criminosa de tráfico de munições e drogas
Lázaro Jr.
15/03/2024 às 12h36
Agentes saíram às ruas para cumprir 4 mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação) Agentes saíram às ruas para cumprir 4 mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação)

Equipes da Polícia Federal de Araçatuba (SP) auxiliaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um dos alvos investigados na operação Harpia, deflagrada nesta sexta-feira (15) pela PF de Mato Grosso do Sul.

 

A operação é resultado de investigação que apura lavagem de dinheiro por parte de integrantes de suposta organização criminosa especializada no tráfico de munições e drogas. Segundo a PF, o nome da operação faz referência a uma das maiores e das mais poderosas aves de rapina do mundo.

 

Foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão pela Justiça Federal de Campo Grande. Eles deveriam ser cumpridos em endereços em Campo Grande e Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul, e em Araçatuba e Vinhedo, no Estado de São Paulo.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o alvo de Araçatuba não estava na cidade, mas foi localizado em Campo Grande. Por enquanto não foi informado se algo de ilícito foi apreendido com ele.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.