Um homem de 43 anos, teve a carteira com R$ 2 mil em dinheiro roubada na madrugada de quinta-feira (25), quando voltava para o alojamento onde reside, na rua Fundadores, em Araçatuba (SP).
Ele contou à polícia que presta serviços em um condomínio residencial na rotatória com a avenida Waldir Felizola de Moraes, mas como reside na região de Campinas, está ficando no alojamento da empresa para a qual trabalha.
Segundo a vítima, na quinta-feira, após o término do expediente, o patrão fez parte do pagamento dos funcionários e todos foram a uma lanchonete no cruzamento da Fundadores com a Rua Silva Grota, onde participaram de um churrasco oferecido pelo empregador.
Roubo
Ele deixou o local por volta das 2h, caminhando, e quanto já estava na frente ao condomínio, no bairro Santa Luzia, foi abordado por dois homens. De posse de uma faca, eles o ameaçaram e exigiram que entregasse os pertences.
Ainda de acordo com o operário, um dos assaltantes o agrediu com um soco no nariz, fazendo com que caísse no chão. Na sequência, o outro assaltante o teria agredido com um chute nas costelas, do lado direito.
Carteira
Aproveitando que ele estava caído, os ladrões roubaram a carteira, onde além do dinheiro, estavam documentos pessoais e dois cartões bancários. Os ladrões também roubaram um rádio comunicador utilizado por ele no trabalho, segundo a vítima.
Após o crime os bandidos fugiram em direção ao bairro Umuarama. Devido ao horário, a vítima optou por ir para o alojamento, onde contou com a ajuda de um amigo para bloquear os cartões, e somente pela manhã foi registrar a ocorrência.
Ainda de acordo com a vítima, ela percebeu que os dois assaltantes estavam na frente da lanchonete enquanto ela participava do churrasco, e o acompanharam quando seguia para o alojamento, mas não desconfiou que poderiam estar planejando algo contra ela.