PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Ônibus da Prefeitura de Araçatuba bate em muro de residência em Boituva

Veículo que levou equipe para a final estadual do Campeonato de Ginástica Artística estava apenas com o motorista, que não se feriu
Lázaro Jr.
26/08/2023 às 19h36
Acidente aconteceu após veículo apresentar falha nos freios (Foto: Jornal de Boituva) Acidente aconteceu após veículo apresentar falha nos freios (Foto: Jornal de Boituva)

Um ônibus da Prefeitura de Araçatuba (SP) bateu contra o muro de um imóvel na cidade de Boituva, na noite de sexta-feira (25). Segundo o que foi divulgado pela imprensa local, o acidente aconteceu no bairro Parque Nossa Senhora das Graças.

 

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o veículo seguia pela rua São Marcos e teria ficado sem freios, vindo a ocorrer a colisão, que causou apenas danos materiais. A ocorrência foi atendida por equipes da Guarda Civil Municipal e Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do município.

 

Campeonato

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura confirmou o acidente, informando que o ônibus fez o transporte da equipe que participaria da final estadual do Campeonato de Ginástica Artística, que acontece em Boituva.

 

Ainda de acordo com o que foi informado, no momento do acidente estava apenas o motorista. As atletas já estavam no alojamento e hoje participaram normalmente da competição, para posteriormente retornarem para Araçatuba. 

 

“O dano foi apenas material, o motorista não sofreu ferimentos”, informa a nota, confirmando que o acidente teria ocorrido devido a falhas nos freios, apesar de o veículo estar com a manutenção em dia, segundo a Prefeitura.

 

De acordo com a administração municipal, foi acionado o seguro e o ônibus trazido de volta para Araçatuba. A Secretaria de Esportes enviou outro ônibus para fazer o transporte da equipe de volta para a cidade.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.