PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulheres com bicicletas sofrem queda após acidente envolvendo carro

Duas delas ficaram feridas e tiveram que ser levadas pelo resgate ao pronto-socorro para atendimento médico
Lázaro Jr.
23/08/2023 às 10h32

Três mulheres que estavam de bicicleta pela via Agnaldo Fernando dos Santos, em Araçatuba (SP), sofreram queda após uma delas ter sido atingida na traseira por um carro. Duas delas precisaram de atendimento médico. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (21), mas o boletim de ocorrência na delegacia foi registrado na noite seguinte. 

 

Segundo a polícia, o caso aconteceu pouco depois das 17h. Um homem de 42 anos, que conduzia um VW Gol relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que seguia sentido ao condomínio Habiana. Na versão dele, após passar pelo condomínio Moradas, foi preciso desviar de um grupo de ciclistas. Porém, logo à frente, foram avistadas as três mulheres, sendo que duas seguiam lado a lado e a terceira, logo atrás.

 

De acordo com ele, quando se aproximava do grupo, a mulher que estava logo atrás seguiu para o meio da rua, como se fosse emparelhar com as outras duas. Para não atingi-la, ele disse que foi para a contramão, mas como havia veículos no sentido contrário, precisou retornar para a faixa dele, vindo a atingir a ciclista na traseira.

 

Feridas

 

A mulher que teve a bicicleta atingida na traseira tem 34 anos e sofreu escoriações no ombro e na perna esquerda. Ela contou que seguia pela via quando teve a bicicleta atingida e foi lançada contra as duas colegas, fazendo com que as três caíssem.

 

A outra mulher ferida tem 29 anos e teria sofrido luxação no ombro, escoriações na perna direita e suspeita de fratura em uma das mãos. A terceira ciclista envolvida na ocorrência não precisou de atendimento médico, segundo o boletim de ocorrência, não sendo qualificada.

 

As outras duas foram encaminhadas pelo resgate ao pronto-socorro municipal. Segundo a polícia, o condutor do carro parou para prestar socorro às vítimas e não apresentava sinais de embriaguez.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.