Polícia

Mulher tem carro riscado após estacionar na frente de portão

Moradora no imóvel teria confirmado ser a autora do dano e as duas chegaram a entrar em vias de fato
Lázaro Jr.
30/03/2024 às 10h16
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Uma mulher de 37 anos procurou a polícia em Araçatuba (SP) na noite de sexta-feira (29), para registrar um boletim de ocorrência de dano, por ter o carro riscado. O caso aconteceu na noite anterior, no bairro Vila Mendonça.

 

A mulher relatou que foi buscar a filha dela que estava na casa de um familiar. Ainda segundo a vítima, próximo do endereço existe uma igreja, onde havia uma celebração, por isso, não havia vagas de estacionamento disponíveis.

 

Imaginando que se tratava de uma empresa, ela estacionou o carro na frente de uma garagem, na rua São Paulo, ausentou-se por cerca de 15 minutos e, quando retornou, o encontrou com vários riscos na pintura.

 

Confirmou

 

Informada que teria sido a moradora no imóvel a responsável pelo dano, a vítima tocou a campainha e bateu no portão. Passado algum tempo ela foi atendida por um homem, que afirmou desconhecer os fatos.

 

Porém, em seguida a mulher teria aparecido, confirmando que havia riscado o carro por ele ter sido estacionado na frente da garagem, impedindo a passagem. Essa mulher e o homem que estavam no imóvel entraram em um veículo na sequência.

 

A vítima disse que tentou impedi-los de sair e foi empurrada pelo suposto morador na casa. A suposta moradora teria partido para cima dela em seguida, teve início uma luta corporal e pessoas que saíam da igreja intervieram e separaram as duas. O caso será investigado.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.