Polícia

Mulher tem bicicleta furtada e cai em golpe ao pagar resgate

Suspeito telefonou alegando que havia recebido a bicicleta como pagamento por drogas e queria devolvê-la, mediante pagamento pelo transporte
Lázaro Jr.
16/02/2024 às 10h54
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Uma mulher de 25 anos teve a bicicleta furtada e ainda perdeu R$ 100,00 em dinheiro que pagou de resgate, após informar sobre o furto na rede social dela, em Araçatuba (SP), na quinta-feira (15).

 

A vítima disse à polícia que pela manhã deixou a bicicleta na parte da frente da casa onde trabalha, na rua Primeiro de Maio, com o portão destrancado. Por volta das 10h, ela percebeu que a Poty com as rodas na cor rosa fluorescente havia sido furtada.

 

Após descobrir o crime a mulher fez uma postagem na página dela no Facebook, informando que a bicicleta havia sido furtada. Já por volta das 13h ela recebeu uma ligação de um número desconhecido, informando que havia recebido a bicicleta como pagamento por drogas e queria devolvê-la.

 

Golpe

 

Essa pessoa informou que queria receber um valor pelo transporte da bicicleta até um local que seria combinado para e entrega e a vítima concordou com o pagamento, desde que tivesse uma prova de que estaria com a bicicleta.

 

O suspeito pediu à mulher para encontrá-la na rua Chiquita Fernandes, onde um Furgão Fiat Fiorino passaria buzinando. Segundo a mulher, no horário combinado, um carro com as mesmas características passou pela via, o condutor acionou a buzina e seguiu sentido à rua Duque de Caxias.

 

Apesar de não ter visto a bicicleta, a mulher fez uma transferência Pix no valor de R$ 100,00 para a chave informada pelo suspeito, mas após o pagamento, o furgão não retornou e ela não conseguiu reaver a bicicleta. O caso foi registrado como furto e estelionato.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.