Uma mulher de 32 anos procurou a delegacia em Araçatuba (SP) na manhã de sábado (23) para denunciar que foi agredida por outras três mulheres quando estava em uma casa noturna na avenida Brasília, perto da Prefeitura. Ela disse que precisou de atendimento médico.
Segundo a vítima, a agressão aconteceu já por volta das 3h, cometida por três mulheres que estariam acompanhada do ex-marido dela. Ela contou que quando estava na frente do banheiro feminino aconteceu uma breve discussão e, em seguida, as três mulheres a atacaram.
Ainda de acordo com ela, a situação foi contida pelos seguranças da casa noturna, que retiraram todas as envolvidas do recinto. Porém, enquanto ela tentava acionar um transporte por aplicativo já do lado de fora, as três mulheres teriam a atacado novamente.
Caída
A vítima disse que nesse momento foi imobilizada e a agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, principalmente no rosto e pelo corpo. Segundo a mulher, as agressoras fugiram e a deixaram caída no chão.
Ela precisou da ajuda de um amigo para ir à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Entretanto, enquanto aguardava atendimento, teria passado mal e teve que ser encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico, voltando a procurar a polícia após ser liberada.
Segundo a vítima, as agressoras aparentam ter idade aproximada entre 30 e 35 anos, possuem porte físico robusto, mas ela não conhece nenhuma delas. Após o registo a vítima passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) para avaliar a gravidade das lesões sofridas.