PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher morre após ser atropelada por moto na frente de mercado em Penápolis

Ela morava na estrada Irmãos Buranello e estaria atravessando a via quando foi atingida e teve ferimentos graves
Lázaro Jr.
07/11/2023 às 16h38
Atropelamento teria ocorrido na frente de um supermercado (Foto: Reprodução Google) Atropelamento teria ocorrido na frente de um supermercado (Foto: Reprodução Google)

A dona de casa Célia Mariza da Silva, 55 anos, morreu nesta terça-feira (7) na Santa Casa de Penápolis (SP), onde estava internada desde o último domingo (5), quando foi atropelada por uma moto na estrada Irmãos Buranello.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, ela morava em um imóvel à beira desta mesma via e foi atingida quando estaria atravessando a estrada na frente de um supermercado recém-instalado.

 

O caso aconteceu por volta das 18h30 de domingo e a moto Honda Titan era conduzida por um jovem de 18 anos, morador no residencial Sílvia Covas, que seguia sentido centro, trazendo um adolescente de 17 anos na garupa.

 

Na versão dele, Célia teria atravessado na frente da moto, vindo a ser atingida. Com o impacto, tanto a mulher como os ocupantes da moto foram lançados ao chão e precisaram de atendimento médico.

 

Grave

 

No caso da mulher, ela foi socorrida com fratura exposta em uma das pernas, lesões no braço direito, no rosto e queixando de dores na região abdominal. Encaminhada ao pronto-socorro da cidade por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, Célia precisou ser transferida para a Santa Casa para tratamento.

 

A morte foi comunicada à polícia na manhã desta terça-feira, pelo esposo da vítima. Ele relatou que em função dos ferimentos, a mulher estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde foi a óbito. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e o enterro está marcado para as 13h30 de quarta-feira (8).

 

Ainda de acordo com o que foi informado, o local do atropelamento passou por perícia. O caso será investigado como homicídio na condução de veículo.

 

Outro caso

 

Esse não é o primeiro atropelamento com morte registrado nesta avenida recentemente. Em maio, o estudante Luiz Felipe Messias Samora, 16, teve a bicicleta atingida por uma moto quando passava por uma rotatória que dá acesso a um posto de combustíveis e ao Parque Industrial.

 

Ao ser atingido ele foi lançado ao chão, bateu a cabeça e houve sangramento. Apesar de ter sido atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro, ele não sobreviveu.

 

A reportagem encaminhou e-mail à Prefeitura de Penápolis perguntando se o município tem projeto de intervenção para melhorar a segurança dos usuários nessa estrada e aguarda retorno.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.