PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher morre ao bater Biz em carro em Araçatuba

Carro que era conduzido por outra mulher invadiu a preferencial em cruzamento com a rua Anhanguera, marginal da Rondon
Lázaro Jr.
12/12/2023 às 10h34

Genailza de Vieira, 42 anos, moradora no bairro Água Branca 2, em Araçatuba (SP), morreu na manhã desta terça-feira (12) ao bater a motoneta que conduzia em um carro. Segundo o que foi informado por policiais militares no local, a vítima conduzia uma Honda Biz pela rua Anhanguera, que é marginal da pista sentido interior da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

 

Quando passava pelo cruzamento que dá acesso à rua Chile, saindo do bairro Jussara, ela teve a frente interceptada por um veículo GM Celta, que era conduzido por outra mulher, que teria invadido a preferencial.

 

Com o impacto a motociclista acabou morrendo no local, apesar do atendimento prestado por equipe de resgate. O trânsito na rua Anhanguera foi interditado nesse trecho por agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana para os trabalhos das equipes.

 

Após a conclusão da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A Biz teve a frente bastante danificada e foi recolhida por um guincho. O carro também foi recolhido por irregularidades na documentação, segundo o que foi informado no local. A ocorrência seria apresentada no plantão policial.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.