PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Mulher golpeia companheiro com tesoura para se defender de agressões

Ela ainda informou que é constantemente ameaçada pelo companheiro e a PM apreendeu uma pistola e munições
Lázaro Jr.
07/10/2023 às 13h33
Arma foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação) Arma foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Um homem que não teve a identidade divulgada precisou de atendimento médico na sexta-feira (6), com uma lesão no abdome, após ser golpeado com uma tesoura pela companheira dele. A polícia também apreendeu uma pistola e munições que seriam dele.

 

As informações são da Polícia Militar, que comunicou que enviou equipe à residência do casal, na rua José de Castro Moraes, no bairro Jardim Brasília, após denúncia de ocorrência de violência doméstica.

 

No local os policiais fizeram contato com a mulher, que informou que o companheiro dela havia sido levado para pronto-socorro com uma lesão no abdômen causada por uma tesoura. Ainda de acordo com a moradora, ela seria constantemente ameaçada pelo companheiro e teria utilizado a tesoura para se defender.

 

Arma

 

Ainda de acordo com a polícia, a mulher relatou que o companheiro possuía uma arma de fogo e indicou onde ela estaria guardada. Nesse local foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros junto com 50 munições do mesmo calibre.

 

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes e o delegado plantonista instaurou inquérito para apurar melhor os fatos. Não há informações sobre o estado de saúde do investigado.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.